Design industrial é tema de feira na Bienal do Ibirapuera

0
388

Mais de 100 expositores nacionais e internacionais participam da MADE (Mercado.Arte.Design)

 

A partir desta quarta-feira (27), a Bienal do Ibirapuera recebe a 6° edição da MADE (Mercado.Arte.Design), a maior feira de design colecionável da América Latina, que vai trazer exposições, palestras e projetos autorais dos profissionais da área, além de abordar sobre as relações entre o consumo, o design e a indústria.
Com o objetivo de incentivar o design autoral, este anos mais de 100 expositores nacionais e internacionais participam da MADE.
O tema da feira em 2018 fica na responsabilidade de Hillary Lewis, curadora-chefe e diretora criativa da fundação The Glass House, em Connecticut. Ela vai fazer uma releitura da exposição “Machine Art”, que o arquiteto Philip Johnson fez no Museu de Arte Moderna de Nova York, em 1934.
A MADE (Mercado.Arte.Design) vai homenagear o austríaco Robert Stadler, conceituado designer que atuou em adaptações do desenho artesanal para o industrial.
A novidade desta edição é a seção Gastro MADE, que vai abordar marcas da gastronomia que enaltecem a produção artesanal.
SERVIÇO
Data: 27 de junho à 1° de julho
Horário:  quarta a sexta: 13h às 21h | sábado: 12h às 20h | domingo: 12h às 19h
Ingresso: R$30 (inteira) e R$15 (meia)
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.