Criminosos trocam tiros com a Polícia após roubar motoristas em semáforo na Vila Andrade

0
422

Um dos motoristas que teve o celular roubado foi baleado na mão ao tentar se proteger

 

No dia 01 de agosto motoristas que circulavam pelas Ruas Nelson Gama e Olavo Leite viveram momentos de terror. Dois homens em uma moto fizeram um arrastão durante um congestionamento entre as vias.
O caso aconteceu por volta das 7h da manhã quando eles abordaram um carro que estava parado no trânsito e roubaram a aliança e o celular do motorista.
Câmeras de segurança mostram que o dono do primeiro carro desceu do veículo para entregar os pertences. Outros motoristas, com medo, fogem do local de marcha a ré.
Depois, abordaram outro veículo e, ao pegar o celular do motorista, dispararam contra a vítima. Para se proteger, o motorista colocou a mão no rosto, e foi baleado na mão.
Com a chegada da Polícia, houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos. Uma viatura foi alvejada e outro carro também foi atingido.
Um dos suspeitos fugiu com a moto e o outro correu por meio dos carros. Ambos podem responder por duas tentativas de homicídio (pelo motorista, e pelo carro da polícia que foi baleado) e dois roubos.
O caso foi registrado no 89° DP Portal do Morumbi.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.