Criminosos rendem passageiros dentro de ônibus em Interlagos

0
427

Cinco criminosos fazem passageiros de refém em ônibus que ia para o Parque América

 

Na última terça-feira (5) cinco ladrões assaltaram um ônibus da Linha 637V que vai do Terminal Santo Amaro até o bairro do Parque América. O caso aconteceu por volta das 19h da noite e durou aproximadamente 20 minutos.
Os ladrões, três mulheres e dois homens, estavam armados. Segundo relatos eles entraram no ônibus na região do Largo do Socorro e renderam o motorista e os passageiros assim que o ônibus entrou na Avenida Rio Bonito.
O ônibus não estava lotado, mas todos os bancos estavam ocupados. Três pessoas do bando estavam na parte da frente do ônibus, e os outros dois estavam atrás.
De acordo com testemunhas, os criminosos eram agressivos e fizeram todos de refém enquanto o motorista continuava o trajeto. Os bandidos obrigaram os passageiros a agirem normalmente, para não levantar suspeitas de pessoas que estavam na via.
“Fomos ameaçadas o tempo inteiro, com as armas. Eles levaram tudo, vou ter que fazer toda minha documentação. Ficou um trauma, é assustador. E fica a pergunta, cadê a nossa segurança? A gente sai de casa e não sabe se volta”, relatou Ana Oliveira, uma das passageiras.
Apenas o motorista e outra passageira não tiveram seus pertences levados. “Eu consegui camuflar minha bolsa no chão e um senhor ficou sentado em cima. A gente não podia nem piscar”, disse Carla Jensen.
Foram levados celulares, cartões de crédito, dinheiro dos passageiros e do caixa do ônibus. Os bandidos fugiram na Avenida Jangadeiro, próximo ao Autódromo de Interlagos.
O caso foi registrado na 48° DP Cidade Dutra.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.