Criminosos fingem ser policiais e fazem arrastão em prédio do Morumbi

0
354

Mais de 10 apartamentos foram invadidos por bandidos que usavam roupas da Polícia Civil e disseram que iriam cumprir um mandato de prisão no prédio

 

Na última semana, cerca de 15 ladrões armados invadiram um condomínio na Av. José Galante, no Morumbi, e fizeram um arrastão em mais de 10 apartamentos. Eles chegaram por volta das 8h30 da manhã e conseguiram entrar no prédio pois tinham a chave de controle para abrir a garagem.
Antes, eles disseram ao porteiro que iriam cumprir um mandato de prisão no local. Os bandidos usavam uniformes da Polícia Civil e tinham distintivos. O porteiro tentou fechar o portão, já que não conseguia identificar os veículos, mas também foi rendido.
Os moradores, ao entrarem e saírem do prédio, eram abordados pelos homens e obrigados a irem aos apartamentos entregar joias e dinheiro. Durante 6 horas, moradores e funcionários ficaram trancados na lavanderia do prédio enquanto eram reféns da quadrilha.
O bando se comunicava com comparsas que estavam do lado de fora informando sobre a chegada da Polícia. Os assaltantes fugiram às 14h30 levando as imagens das câmeras de segurança do prédio.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que “a Polícia Civil identificou dois carros utilizados pela quadrilha e está colhendo depoimentos de testemunhas para identificar e deter os envolvidos”. Os carros são um Fiat Toro cinza e um Chevrolet Cruze branco.
O caso foi registrado no 89º DP Portal do Morumbi como roubo a condomínio, associação criminosa e porte ilegal de armas de fogo de uso restrito.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.