Criminosos assaltam mulher e duas crianças no Morumbi

0
332

Vídeo do assalto foi publicado nas redes através de aplicativo que alerta sobre tiroteios e roubos na cidade

 

No dia 22 de junho, uma mulher e duas crianças foram assaltadas por quatro criminosos na região do Morumbi. O caso aconteceu por volta das 7h40 da manhã quando ela e as crianças entravam em um carro.
Segundo a Polícia, os criminosos estavam em outro veículo e um deles estava armado. Eles roubaram o carro, documentos pessoais, cartões de banco e o celular.
O caso foi registrado na 89°DP Portal do Morumbi, e até a semana passada, nenhum suspeito tinha sido preso.
O caso chegou às redes sociais depois de um vídeo, feito por uma câmera de segurança, ser veiculado pelo aplicativo “Onde Tem Tiroteio em São Paulo (OTT-SP)”. O vídeo mostra uma das crianças caindo no chão após um dos bandidos sair com o carro.
O aplicativo OTT-SP já é muito utilizado no Rio de Janeiro e está disponível em São Paulo desde março. O app informa sobre troca de tiros, arrastões, disparos de armas de fogo e locais onde estão ocorrendo crimes.
As informações são atualizadas pela própria população que alerta sobre os locais onde acontecem as ações.
Segundo o criador do app, o dispositivo está baseado no conceito de segurança pública 4.0. “No conceito 3.0, o cidadão liga para a Polícia e comunica o tiroteio. No 4.0, o cidadão avisa simultaneamente a Polícia e o cidadão, o que ajuda as pessoas a evitarem a rota de confronto”, explica Benito Quintanilha.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.