Correios desativa duas agências na Zona Sul

0
944

Ao todo, foram desativadas 41 agências no Brasil, sendo cinco delas em São Paulo

 

Duas agências do Correios, instaladas na Zona Sul da capital, foram fechadas nesta terça-feira (16). As agências Moema e Domingos de Morais estavam localizadas na Alameda dos Maracatins e Rua Domingos de Morais, respectivamente.
Como alternativa, a população será atendida nas agências Indianópolis (Av. Iraí, 666) e Vila Mariana (Rua Domingos de Morais, 68), ambas localizadas a menos de 2km de distância. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Além das duas agências na Zona Sul, serão desativadas as unidades Engenheiro Goulart, Vila Ré e Cavoá, todas na Zona Leste.
Segundo os Correios, o fechamento destas unidades “faz parte do processo de remodelagem da rede de atendimento dos Correios, que prevê a substituição gradativa de unidades convencionais por modelos diferenciados e mais adequados às necessidades dos clientes”.
Em todo o Brasil foram fechadas 41 agências. A justificativa da estatal é que todas as unidades desativadas estavam instaladas em imóveis alugados e “estão sombreadas por outras agências próximas, com distância não superior a 2km”, afirmaram.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.