Comerciante que matou mulher e duas crianças na Zona Sul é denunciado pelo Ministério Público

0
313

A mulher e as crianças atravessavam na faixa de pedestres na Av. Carlos Caldeira Filho, no Capão Redondo, quando foram atropeladas pelo motorista que ultrapassou o limite de velocidade e estava com a CNH vencida

 

O Ministério Público de SP denunciou à Justiça, o comerciante Mohamed Abdul Hadi Hassan Zoghbi, pela morte de uma mulher e seus dois filhos na Avenida Carlos Caldeira Filho, no Capão Redondo, no dia 29 de junho.
Mohamed estava dirigindo uma BMW quando atropelou a mãe, seus dois filhos e outra criança, que sobreviveu, quando atravessavam a avenida pela faixa de pedestres. Mohamed admitiu que ultrapassou a velocidade que, na via é de 50 km/h. Além disso, a CNH dele estava vencida.
A Polícia afirmou que havia determinação para bloqueio judicial da BMW, que acumulava mais de R$ 700 em multas e irregularidades, e estava com o licenciamento atrasado desde 2012.
A Promotoria o acusa por três homicídios qualificados e uma tentativa de homicídio, com a gravidade das vítimas serem crianças.  A acusação diz que o motorista “tentou se evadir do local sem prestar socorro às vítimas, tendo sido impedido por outros condutores que presenciaram o atropelamento e saíram em seu encalço”.
Na época, Mohamed foi preso mas recebeu liberdade provisória depois do Tribunal de Justiça de SP aceitar um pedido de habeas corpus, no mês de julho.

 

Programa Pedestre Seguro 
Para diminuir acidentes na Av. Carlos Caldeira Filho, a Prefeitura iniciou o Programa Pedestre Seguro, uma série de medidas estruturais e operacionais para aumentar a segurança da via.
A avenida recebeu melhorias na sinalização horizontal e vertical, aumento do efetivo de agentes da CET e alterações viárias em pontos críticos. A via também teve a reprogramação dos semáforos para garantir a segurança dos pedestres.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.