Clássico “A Bela e a Fera” chega a Interlagos em apresentação única

0
331

O espetáculo faz parte do projeto Sábados Culturais que apresenta opções de lazer para a região de Interlagos

 

 

No próximo sábado (4) a Cia de Teatro Despertar apresenta o espetáculo “A Bela e a Fera – A História Encantada” no Teatro Humboldt, em Interlagos.
Esse é o 8° musical do diretor Edu Rodrigues, que já produziu “O Pequeno Príncipe” e o “O Príncipe do Egito”. Agora, ele também aposta em canções originais na trilha sonora e conta com a ajuda de 45 profissionais que participam da produção da peça, sendo 12 no elenco. “Já tem cinco anos que fazemos esse espetáculo. É uma história que agrada crianças e adultos, e não perde a magia”, disse o diretor.
O espetáculo “A Bela e a Fera – A História Encantada” faz parte da programação do Teatro através do projeto Sábados Culturais. “Um dos intuitos é oferecer acesso à arte, atender as demandas da cultura local e apresentar opções de lazer para a região, um pouco mais afastada dos pólos comuns de atividades culturais da capital. O Sábados Culturais existe desde 2017, sendo uma continuidade do projeto Sexta de Cultura, criado em 2013, com a mesma proposta”, explicou a responsável pela área de eventos e do Teatro, Carla Jorge.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.