CET promete implantar mais faixas de pedestres em rua da Chácara Santo Antônio

0
299

Morador da região enviou reclamação à Gazeta de Santo Amaro dizendo que rua não tem acessibilidade

 

No mês de Julho, a Gazeta de Santo Amaro publicou uma reportagem sobre a falta de faixas de pedestres na Rua Cancioneiro Popular, na Chácara Santo Antônio. A reportagem foi uma sugestão de pauta do morador Alexandre Maltoni, que escreveu para o jornal.
De acordo com ele, a rua “não tem sinalização de trânsito, faixa de pedestres e guia rebaixada para cadeirantes. Já pedi para a Prefeitura de São Paulo, mas até agora não fizeram nada”. Na época, a Prefeitura Regional de Santo Amaro disse que “a primeira providência é da CET quanto à implantação da faixa de pedestres e, na sequência, serão executadas as rampas de acessibilidade nas calçadas adjacentes”. A CET, no entanto, não respondeu à reportagem.
Novamente o Sr. Maltoni entrou em contato com a equipe de reportagem da Gazeta de Santo Amaro para protestar que a rua continuava na mesma situação.
Dessa vez a CET respondeu que “foram desenvolvidos projetos para melhorar a sinalização na Rua Cancioneiro Popular, na região de Santo Amaro. Os trabalhos de revitalização da pintura de solo e das placas de sinalização estão previstos para serem concluídos até o final do mês de agosto. Lembramos que, para solicitações de implantação de sinalização de vias, a população pode ligar gratuitamente para o telefone 1188 ou através do site da CET”.
Em seguida a Prefeitura Regional de Santo Amaro informou que “após a execução do serviço, a CET deverá encaminhar o projeto de sinalização e informar o local onde deverá ser efetuado o rebaixamento de guia”.
Para enviar sugestões de pauta encaminhe email para: [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 931462661.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.