CET interdita vias no Brooklin até a madrugada desta quinta-feira (8)

0
295

Sofrem interdições as avenidas Magalhães de Castro e Jornalista Roberto Marinho, das 23h até às 5h

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interdita a Avenida Magalhães de Castro, pista local da Marginal Pinheiros, na altura do número 12.000, sentido Interlagos, das 23h00 desta quarta-feira (07) às 04h de quinta-feira (08), para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.
Como alternativa, os motoristas podem ir pela pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, e acessar a transposição da pista expressa/local, na altura do Shopping Cidade Jardim, Avenida Magalhães de Castro.
Outra via que sofre alterações em seu fluxo nesta madrugada, é a Avenida Jornalista Roberto Marinho, no trecho entre as ruas Princesa Isabel e Barão de Jaceguai, no sentido Marginal Pinheiros-Aeroporto.
A interdição acontece a partir das 23h de hoje (7) até as 5h desta quinta-feira (8) para permitir o início dos serviços de instalação da passarela de acesso à futura estação Vereador José Diniz, da Linha 17-Ouro. O consórcio TIDP, responsável pela atividade, usará um guindaste com capacidade de erguer 100 toneladas, sendo que a parte mais pesada da passarela pesa 28 toneladas.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.