CET cria site para população acessar imagens das câmeras de monitoramento da cidade

6
1159

Com o “Câmeras CET” os motoristas terão acesso online às condições de trânsito da capital

 

Desde o dia 01 de agosto a CET passou a disponibilizar imagens das câmeras de monitoramento das principais vias e cruzamentos da cidade. Através do site “Câmeras CET” (camerascet.prefeitura.sp.gov.br), os motoristas e toda a população têm acesso as informações de trânsito e podem traçar sua rota, verificando se há acidentes ou bloqueios no trajeto.
Na tela principal do site o usuário pode salvar imagens de sete câmeras ou escolher a via que quer monitorar e, ainda, podem consultar imagens de alguns equipamentos em funcionamento.
As principais vias da cidade já estão disponíveis no site: Av. 23 de Maio, Av. Giovanni Gronchi, Av. Brigadeiro Faria Lima, Av. Juscelino Kubitschek, Ponte Nova Morumbi, Avenida Paulista, A. dos Bandeirantes, Av. Nove de Julho, entre outras.
Todas as imagens são controladas pela Central de Operações da CET. Em caso de acidentes, as imagens podem ser retiradas do ar, por um período, para que as equipes de resgate façam seus trabalhos e a imagem dos envolvidos seja preservada.
- Patrocinado -

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.