Capão Redondo concentra casos de roubos em São Paulo

1
796

 

Os bairros de Capão Redondo, Jardim Herculano e Campo Limpo estão entre os 10 bairros que mais tem roubos registrados em delegacias, segundo dados de 2017 da Secretaria de Segurança Pública. Os roubos registrados podem ser de celular, roubo a banco, carga. Fica de fora os roubos de veículos.

Incluindo as delegacias dos distritos de Campos Elísios e Sé, o registro chega a mais de 19.585 roubos, o que significa que 1 em cada 8 roubos registrados em delegacias aconteceram na Zona Sul e no Centro.

O 47° DP do Capão Redondo marcou 4.158 roubos, ficando em primeiro lugar no ranking, com média de 11 roubos por dia. A delegacia do Jardim Herculano contabilizou 3815 roubos, ficando em 4° lugar. Em quinto lugar está o 37° DP do Campo Limpo, contabilizando 3720 casos, uma média diária de 10 roubos.

A Secretaria de Segurança Pública disse que em 2017, os roubos caíram 3,58%, menor número registrado desde 2013.

- Patrocinado -

1 COMENTÁRIO

  1. Som alto e uso de bebidas alcoólicas por menores de idade são as queixas dos moradores do pq. Fernanda zona sul de São Paulo. Uma tabacaria de nome hankoke na rua felipe carillo pueto número 315, têm causado problemas desde sua inauguração a um ano atrás, lugar antes calmo e silencioso agora sofre com pequebos furtos e desrespeito aos moradores. O estabelecimento abre as 20:00 e fecha as 6:00 da manhã, nao ae tem sossegado tamto pelo barulho com o risco de furto, inúmeras denúncia pelo 190 já registrado pelos moradores porém PM nao toma atitulde simplesmente passa pelo o local e ignora as ocorrências de mais de 100 moradores

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.