Caoa Chery inaugura loja na Av. Atlântica

0
253

A primeira loja CAOA Chery conta com um amplo showroom e uma completa oficina de serviços

A CAOA Chery inaugurou na Av. Atlântica, sua primeira loja na cidade de São Paulo, concebida para ser referência em serviços de Venda e Pós-Venda da marca no País. A abertura deste espaço acontece paralelamente ao lançamento do modelo Tiggo2 e integra a estratégia de consolidação da CAOA Chery e a projeção dos níveis de Satisfação do Cliente, tanto em Venda como em Pós-Venda, aos mesmos patamares oferecidos pelas marcas parceiras da CAOA, reconhecidas por consultorias automotivas internacionais.

A nova loja CAOA Chery Atlântica, atenderá não só a Capela do Socorro, mas também, Interlagos, Campo Belo, Santo Amaro e toda a Zona Sul, levando um showroom moderno e uma especializada equipe de Vendas, além de garantir aos atuais e futuros proprietários de modelos da marca, serviços com o padrão CAOA de Qualidade e Satisfação do Cliente.

Neste novo espaço, o Cliente CAOA Chery poderá vivenciar uma experiência diferenciada e inovadora, destaca Anselmo Borgheti, Diretor Comercial da CAOA. “A inauguração da Concessionária representa um importante passo para iniciarmos a expansão da Rede e nas vendas da marca no Brasil, já com a introdução dos requisitos necessários para oferecer a melhor experiência ao consumidor brasileiro, uma exigência e um padrão CAOA”.

A nova unidade CAOA Chery Atlântica reúne em um único espaço conforto, amplo showroom, comodidade e agilidade em serviços de Pós-Venda, em áreas exclusivas para cada linha de produtos e tipos de reparo.

Na área destinada aos serviços expressos de manutenção, um box com dois técnicos trabalhando simultaneamente em cada veículo garantem rapidez ao serviço. Ainda nesta área estão concentradas ferramentas de última geração, como uma mesa de alinhamento com tecnologia tridimensional e outros boxes de serviços, todos os equipamentos exclusivos e projetados para aumentar a produtividade do serviço e garantir altos níveis de precisão.

Ergonomia e consciência ambiental

Outras preocupações da CAOA ao projetar a CAOA Chery Atlântica foram a ergonomia dos equipamentos utilizados e o descarte de resíduos. Todas as bancadas de ferramentas e equipamentos foram projetadas de forma a preservar o bem estar dos técnicos e, ao mesmo tempo, reduzir o tempo dos serviços prestados.

A questão ambiental na CAOA Chery Atlântica envolve uma moderna estrutura para descarte de resíduos, formada por uma linha aérea de tubulações, por onde são dispensados óleos fluídos extraídos dos veículos e por onde também passam lubrificantes e fluídos novos para abastecimento dos modelos em reparo nos boxes de serviço.

Os boxes de trabalho contam ainda com 3 mesas de apoio para descanso do filtro do óleo de motor, em que o elemento filtrante fica por um dia em cada uma das bandejas, para recolhimento de óleo que também segue, posteriormente, pelas tubulações aéreas, até os compartimentos de descarte.

Serviço
CAOA Chery Atlântica – Av. Atlântica, 179 – Socorro – São Paulo/SP

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.