Canteiro de obras do Metrô traz problemas para moradores de Moema

0
313
Terreno é utilizado para guardar equipamentos, mas tem trazido ratos e sido usado como local de festas de funcionários

 

 

Um canteiro de obra da recém inaugurada estação Moema, da Linha 5-Lilás do Metrô, tem gerado reclamações de moradores que não querem conviver com ratos e insetos, além de toda a sujeira e pó que junta nas casas ao redor. O local está sendo usado para guardar material de construção e diversos utensílios que foram usados nas obras da estação.

Esse espaço fica na Rua Doutor José Cândido de Souza, na esquina das rua Iraúna com a Arapanés. De acordo com o Metrô, o terreno é de sua propriedade.

Segundo pessoas que passam frequentemente pelo local, o canteiro também tem sido usado como estacionamento e espaço para festas de funcionários, e tem trazido muita sujeira para a região.

O Metrô informou que “os serviços no trecho estão em fase de desmobilização e o terreno está sendo utilizado como depósito de materiais que estão sendo recolhidos das obras já concluídas”.

Sobre os animais que são vistos no terreno, o Metrô informou que “periodicamente faz serviços de desinsetização e desratização para cuidados de higiene e saúde”.

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.