Blitz de Segurança da Eletropaulo continua na Zona Sul, agora no Jardim Santa Terezinha

0
436

Em uma van personalizada, instrutores especializados se deslocam pelo bairro ensinando as melhores práticas e precauções com a rede elétrica

 

 

Pela quarta semana consecutiva, a Zona Sul de São Paulo recebe a Blitz de Segurança da Eletropaulo. Na próxima sexta-feira (14), será a vez do Jardim Santa Terezinha. Durante o dia, equipes da concessionária farão ações para conscientizar a população sobre os riscos do contato indevido com a rede elétrica. Essa é a sétima operação na região sul, só em 2018.
Em uma van personalizada, instrutores especializados se deslocam pelo bairro ensinando as melhores práticas e precauções com a rede elétrica. O público recebe informações, por exemplo, sobre os perigos do resgate de pipas, construções perto da rede e aproximação de vergalhões na fiação. Ao final, a comunidade participa de um quiz para reforçar as dicas de segurança.
A Blitz acontece das 9h às 17h e passará nas Ruas Neto, Professor Cardozo de Melo, José Mauro Mendonça e dos Apiaris, e também na Avenida Antonio Vieira Marcondes e na Estrada do Alvarenga.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.