Eletropaulo faz blitz de segurança e feirão de negociação na Zona Sul

0
388

Durante a blitz, população vai ser alertada sobre riscos com a rede elétrica e no feirão, os clientes podem receber descontos especiais que vão de 10% a 40% do valor da dívida

 

 A Enel Distribuição São Paulo (antiga Eletropaulo) fará uma Blitz de Segurança nesta sexta-feira (14/12), das 09h às 17h, no bairro Vila Santa Catarina. Durante o dia, equipes da concessionária farão ações para conscientizar a população sobre os riscos do contato indevido com a rede elétrica.
Em uma van personalizada, instrutores especializados se deslocam pelo bairro ensinando as melhores práticas e precauções com a rede elétrica. Entre outros assuntos, o público recebe informações sobre os perigos do resgate de pipas, construções perto da rede e aproximação de vergalhões na fiação.
Ao final, a comunidade participa de um quiz para reforçar as dicas de segurança. A Blitz passará nos seguintes endereços:
  • Av. Santa Catarina
  • Rua Cidade de Bagdá
  • Av. Engenheiro George Corbisier
  • Rua Alba
  • Av. Pedro Bueno
No sábado (15), a Enel Distribuição faz também um feirão de negociação na loja de atendimento de Santo Amaro. A empresa oferece descontos especiais que vão de 10% a 40% do valor da dívida, opção de parcelamento no cartão de crédito e condições especiais de pagamento.
Para participar, é preciso que o titular da conta de luz se dirija à loja da distribuidora com a conta atual em atraso e os seguintes documentos:
  • CPF
  • RG
  • CNH ou outro documento oficial com foto.
A Enel Distribuição ressalta que “o desconto do valor negociado está sujeito a análise no momento do atendimento. As condições especiais só serão válidas no dia do evento. Caso seja enviado um Representante Legal, é preciso estar com a procuração, CPF e documento oficial com foto”.
O feirão acontece das 9h às 16h na Rua Barão do Rio Branco, 425.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.