Bêbado, cobrador furta ônibus e atropela 2 pessoas no Terminal Santo Amaro

0
276

As vítimas são funcionários da linha 6500/10, que vai até o Terminal Bandeira

 

No último sábado (21) um homem alcoolizado furtou um ônibus dentro do Terminal Santo Amaro e atropelou duas pessoas. O homem trabalha como cobrador na mesma linha de transporte, e no dia do acidente, estava de folga.
De acordo com a SPTrans, um ônibus da linha 6500/10 Terminal Bandeira – Terminal Santo Amaro, “colidiu com um abrigo de concreto na plataforma A do Terminal. O acidente ocorreu por volta das 17h50”.
O boletim de ocorrência diz que, o cobrador Antônio Edson de Sousa, de 51 anos, “aproveitou que a chave do veículo estava na ignição e, sem autorização do motorista, colocou o veículo em movimento. Em seguida, perdeu o controle do coletivo e atingiu duas pessoas”. Ele foi preso em flagrante.
As vítimas, um fiscal e outro cobrador, também são funcionários da linha 6500/10 Terminal Bandeira – Terminal Santo Amaro. Segundo vídeos e comentários nas redes sociais, o fiscal ficou preso nas ferragens do ônibus. A Secretária de Segurança Pública informou que ambos foram socorridos com ferimentos leves e levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro e, posteriormente, ao PS Campo Limpo.
Antônio realizou o teste do bafômetro e foi constatado que ele estava alcoolizado.
Ele foi indiciado por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem permissão e habilitação e furto no 11° DP Santo Amaro.
A SPTrans também informou que o ônibus foi retirado no domingo (22) por volta das 6h, sem prejudicar a operação no Terminal Santo Amaro.
A Viação Campo Belo, empresa responsável pela linha 6500/10, por meio do SPUrbanuss (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo), informou que “está acompanhando as apurações policiais sobre a ocorrência que envolveu cobrador de ônibus que não estava a serviço no momento do acidente, bem como prestando assistência aos seus empregados”.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.