Bazar da Cidade promove sua 8° edição em Moema em comemoração do Dia das Mães

0
375

Mais de 45 expositores apresentam seus trabalhos nos dias 4, 5 e 6 de maio

A partir de amanhã (4), o bairro de Moema recebe a oitava edição do Bazar da Cidade, um espaço que vai reunir mais de 45 expositores, entre eles: designers, estilistas, artesãos, que vão expor produtos de diversos tipos: roupas, calçados, produtos de decoração, joias, produtos de higiene a alimentação.

Essa edição será dedicada para as mães, já que o Bazar acontece uma semana antes do Dia das Mães, comemorado no dia 13. “Teremos muitas opções de presentes para todos os gostos e todos os bolsos. Para mães de todas as idades e todos os estilos”, disse Lisabel Pereira, curadora da feira.

Ela explica que procura expositores criativos e que não tem espaço para apresentar seus trabalhos. “O Bazar da Cidade tem um público exigente e de bom gosto. Nossa curadoria sempre se preocupou em ter produtos exclusivos, desenvolvidos por designers e artesãos de qualidade. No mercado, existem muitos desses artistas extremamente criativos, que nem sempre conseguem espaço para apresentar o seu trabalho. E sentimos que estamos consolidando a nossa marca junto ao público de Moema.

A parte gastronômica tem várias opções no cardápio, desde doces à comida árabe. O destaque vai para o chef italiano Matteo D’Andosi, que prepara pratos italianos de modo artesanal.

A parte musical dos três dias de Bazar da Cidade fica a cargo do Grupo Abandonada, de Sérgio Paes, que se apresenta no sábado às 18h, com músicas no estilo jazz e blues. No domingo, às 18h, haverá uma apresentação da sanfoneira Cimara Fróis e da violinista Carol Penasi.

O Bazar da Cidade acontece entre os dias 4 a 6 de maio, das 11h às 21h, no espaço Obra de Arte, na Rua Indiaroba, 97. A entrada é gratuita.

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.