Bandidos fazem arrastão na Zona Sul e uma pessoa é baleada durante tiroteio

0
416

Polícia já monitorava a quadrilha há 2 meses. Testemunhas dizem que assaltos são frequentes

 

Na noite do dia 22 de maio, quatro homens fizeram um arrastão na Zona Sul, e uma pessoa foi baleada na perna durante um tiroteio entre os criminosos e policiais. Mais de cinco pessoas foram roubadas.
As vítimas eram pedestres que estavam na Rua do Rocio, região com muitos comércios e bares.
“Duas pessoas numa moto estavam assaltando uma menina. Quando eu pensei em me esconder, já surgiu uma outra moto com um cara apontando a arma na minha cabeça pedindo o celular e a carteira. Eu fiquei de costas pra eles não acharem que eu estava querendo reagir e nisso eu ouvi barulho de tiros, uns 3 ou 4”, disse uma das vítimas.
Os quatro bandidos foram surpreendidos pela Polícia. Uma das motos derrapou e um dos bandidos quebrou a perna. Três bandidos conseguiram fugir.
A quadrilha já estava sendo monitorada há dois meses. Comerciantes dizem que nos últimos meses tem sido frequentes os roubos por criminosos em motos, como aconteceu na ocasião. Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos fazendo assaltos em outras ruas do entorno.
A Polícia apreendeu uma moto, armas e munição, celulares, um notebook, carteiras e um relógio, além de outros objetos roubados.
A Secretaria de Segurança Pública disse que “As polícias Civil e Militar realizam operações constantes para combater os crimes contra o patrimônio no bairro. As ações resultaram na redução de 34% dos roubos, 60% dos roubos de veículos e 43,5% dos furtos, no mês de março desse ano em comparação com o mesmo mês de 2017”, informou a pasta.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.