Bairro da Zona Sul recebe programa para recapeamento de vias

0
139

Convênio com a Sabesp prevê requalificação de ruas que receberam reparos no sistema de água e esgoto em mais nove subprefeituras da cidade

Oito ruas da Subprefeitura Vila Mariana receberão novo asfalto em ação conjunta entre a Secretaria das Subprefeituras e a Sabesp, totalizando 27.000 m² de área. A ação decorre de termo de cooperação firmado entre os dois órgãos com o objetivo de recompor o pavimento viário das vias que receberam alguma intervenção em seu subsolo, seja galerias pluviais, rede de abastecimento de água ou esgotos. Veja a lista abaixo:
O Município também fará reparos ou adequações nas redes de drenagem pública, adequação dos tampões dos poços de visita, bem como outras infraestruturas existentes nas vias. O termo de cooperação entre a Prefeitura e a Sabesp tem validade de dois anos.
A ação beneficiará a população de outras 9 subprefeituras: Aricanduva, Casa Verde, Cidade Ademar, Jabaquara, Jaçanã, Penha, Santo Amaro, São Miguel Paulista e Vila Prudente. Serão 45.000 metros lineares e 386.000 m² de vias recuperadas, área equivalente a 55 campos de futebol.
Iniciativa local
Outras quatro ruas da Sub Vila Mariana já foram recapeadas pela concessionária, por iniciativa do Polo de Manutenção Vila Mariana da Sabesp. Os locais foram escolhidos também por terem sofrido intervenções maiores no subsolo:
  • Rua Botucatu (entre a Rua Estado de Israel e Rua Dr. Diogo de Faria)
  • Rua dos Otonis (entre a Rua Dr. Diogo de Faria e Rua Estado de Israel)
  • Rua Napoleão de Barros (entre a Rua Estado de Israel e Rua Dr. Diogo de Faria)
  • Rua Décio (entre a Av. Jabaquara e Rua Mauro)
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.