Até o próximo mês, Prefeitura promete terminar enterramento de fios em ruas da Zona Sul e Centro

1
475

Um dos bairros contemplados é a Vila Olímpia, que terá 4 km de fios enterrados e 300 postes removidos

 

No próximo mês encerra-se o prazo para a entrega do enterramento de 52 km de fios em ruas do Centro e da Zona Sul da capital. Segundo promessa da Prefeitura, nesta primeira fase, cerca de 130 ruas serão beneficiadas com as obras. Dessas, 117 ruas estão localizadas em 7 bairros do Centro da capital.
A segunda parte do projeto contempla o bairro da Vila Olímpia, na Zona Sul, onde mais de 4 km de fios serão enterrados e 300 postes serão removidos. Em abril a Eletropaulo divulgou que cerca de R$21 milhões estão sendo investidos na obra para a conversão da rede elétrica aérea para a rede subterrânea na região.
Os endereços beneficiados são: Rua Funchal, Rua Gomes de Carvalho, Alameda Raja Gabaglia, Rua Tenerife, Alameda Vicente Pinzon, Rua Olímpiadas, Avenida Chedid Jafet, Marginal Pinheiros, Av. Dr. Cardoso de Melo e Avenida dos Bandeirantes.
A terceira fase acontecerá na região do Mercado Municipal, também no Centro. Até 2019, quase 600 postes serão retirados e 9km de fios enterrados.
Os trabalhos do projeto Cidade Linda Redes Aéreas foram iniciados em agosto de 2017, após acordo entre Prefeitura e Eletropaulo. A previsão é a retirada de 2 mil postes na cidade. Todo o custo com as obras é da iniciativa privada.
- Patrocinado -

1 COMENTÁRIO

  1. Li que haveria enterramento de redes em Ruas dos Jardins (Al. Santos, Al. Campinas etc). Isso vai ocorrer mesmo? Até agora, nada…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.