Assalto no Campo Belo termina em tiroteio no Parque Ibirapuera

0
648

Bandidos invadiram duas residências e roubaram viatura da GCM, durante feriado

O feriado de 1° de maio foi de susto para moradores do Brooklin e frequentadores do Parque do Ibirapuera.

Por volta das 14h da tarde, assaltantes invadiram uma casa na Rua Laplace, no Campo Belo. Os moradores conseguiram acionar a Polícia, que identificou o carro dos bandidos. Na tentativa de fuga, houve troca de tiros.

Durante a perseguição os bandidos trocaram de veículo. Entre os carros roubados estava uma viatura da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Em um dos outros três carros roubados, a Polícia encontrou um fuzil.

Dois bandidos foram encaminhados para a 27° DP do Campo Belo.

Os bandidos que fugiram invadiram outra casa, dessa vez na Rua Pedro de Toledo, e uma funcionária foi feita refém.

Perto da entrada do Portão 7 do Parque Ibirapuera, houve outro tiroteio entre os bandidos e a Polícia.

Dois dos assaltantes entraram no Parque para tentar despistar os guardas. Segundo frequentadores eles foram orientados a deixar o Parque até a situação se resolver.

Um suspeito ferido se entregou e um guarda da GCM levou um tiro no pé. Outro suspeito se entregou, após negociações com a PM. Outro bandido foi capturado próximo ao Shopping Interlagos.

Em nota, a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, responsável pela administração do Parque Ibirapuera afirmou que o tiroteio aconteceu na parte externa e nega que bandidos armados entraram no local. Segundo a pasta, o parque continuou aberto e não foi esvaziado.

A Polícia Civil informou que “três homens foram presos em flagrante pelos roubos e pela troca de tiros com policiais militares, na tarde do dia 02 de maio, na região do Campo Belo. O caso continua em investigação pelo DEIC para a prisão dos demais autores”.

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.