AESUL inaugura galeria de fotos dos ex-presidentes do Conselho Deliberativo

0
325

A iniciativa tem o objetivo de reconhecer o trabalho dos ex-presidentes

 

Na noite de 16 de outubro, a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), inaugurou uma galeria de fotos dos ex-presidentes do Conselho Deliberativo da entidade. A iniciativa veio por meio da Diretoria Executiva e tem o objetivo de reconhecer o trabalho deles.
“A entidade começou com muito trabalho e poucos recursos, só quem foi presidente sabe sobre este início difícil da AESUL. Hoje, a associação se mantém, mas no passado precisava do esforço de pessoas valorosas e neste caso eu destaco nossos presidentes da executiva quanto os presidentes do conselho deliberativo. Teve muito amor, carinho e dedicação, então nada mais justo que homenageá-los”, ressalta Juliana.
O evento teve a presença de vários diretores, conselheiros, associados, imprensa local e ainda contou com ilustres convidados. “É uma alegria muito grande poder festejar este dia, a AESUL me trouxe grandes aprendizados enquanto Diretor de Relações Governamentais e saber que meu pai foi um de seus fundadores me enche de orgulho”, disse o vereador Rodrigo Goulart.
O vereador Ricardo Nunes, que presidiu a AESUL entre 2003 até 2005, também esteve presente e participou da homenagem ao lado dos ex-presidentes do Conselho Deliberativo. “Eu sempre falo que a AESUL tem sua atuação além dos limites dos comerciantes e dos empresários. A entidade tem uma participação gigantesca na região e na cidade. Quem está aqui é contaminado por algo muito positivo. Parabenizo a iniciativa desta homenagem, as lideranças antigas, as atuais e as que virão”, comentou Ricardo.
Os homenageados foram: Benjamim Ribeiro da Silva, do Colégio Albert Einstein (biênio 1992/1994); Dino Brugnera, do Posto Antônio Paes (In Memoriam – biênio 1994/1996); Valderci Malagosini Machado, da Blocos e Lajes Itaim (biênio 1998/2000); Osvaldo Policarpo Jr., da Floraliz (biênio 2000/2002); Pedro José da Silva, da PJS Construção/DPT Engenharia (2003/2004); Juliana Lopes, da Suggestiva Comunicação (biênios 2010/2012 e 2012/2014) e José Euclides Tavares, do Studio Companygraf (2015 e biênio 2016/2018).
Atualmente, quem preside o Conselho Deliberativo é Renan Vieira, eleito democraticamente através dos votos dos associados em março de 2018.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.