AESUL dá posse ao novo Conselho Deliberativo

0
126
Novos membros do Conselho Deliberativo da AESUL

No dia 12 de abril a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), deu posse à equipe do novo Conselho Deliberativo da instituição, que foi eleito no dia 20 de março. A chapa Ethos – Ética e Compromisso, venceu com 85 votos, contra a chapa Unir para Crescer.

Renan Vieira, da empresa associada Vieirafer, é o presidente da chapa que vai coordenar a entidade entre os anos de 2018 à 2020. “A chapa foi formada em março, escolhemos pessoas que são atuantes e comprometidas com a AESUL. Um dos pilares da nossa campanha foi o empreendedorismo”, disse.

Ele conta, ainda, os planos e projetos que o Conselho pretende implantar na instituição. “Pretendemos atuar em 3 frentes: fazer a reforma do Estatuto; criar o regimento interno, que vai regular as ações que cabem ao Conselho e o que cabe a Diretoria; e criar câmaras setoriais, para envolver e aumentar a representação dos associados perante órgãos públicos e privados”, explicou.

A chapa é composta, ainda pelo vice presidente Luiz Carlos Fraccarolli, da Fraccarolli Eventos; e por 11 conselheiros: Rafael Rodrigues, do Grupo Sul News; Dra. Cristiane Fonseca Espósito, da CFE Advocacia; Dr. Felipe Matos, da Almeida & Matos Advocacia; Gilberto Andrade, do Rei do Pallet; Humberto Nunes, da Excellent Global; Dr. Marcelo Messias, da Odonto & Cia; Silvio Ramos, do Grupo SegLife; Sumara Raya, da Tecelagem Maria Isabel; Dra. Susana Campanhã, do Clube de Campo do Castelo; Valdir Ferreira, do Centro Automotivo Velles e Vanildo Veras, da Datanil.

Rafael Rodrigues, do Grupo Sul News, e Renan Vieira, integrantes do Conselho Deliberativo

“É muito importante a atuação do conselho deliberativo no intuito de fortalecer as ações da diretoria executiva da entidade. A AESUL ganha mais força com o engajamento dos associados”, disse um dos novos conselheiros Rafael Rodrigues, do Grupo Sul News.

O evento de posse do novo conselho aconteceu no restaurante Interlagos Grill, e homenageou o a Diretoria de Ensino Regional 3 e o Sebrae que vai dar aulas de empreendedorismo para alunos da rede pública dessa região.

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.