ACSP e Rotary reúnem 800 empresários em encontro de negócios

0
51

O evento pretendia estimular o relacionamento comercial entre empreendedores, dirigentes e gestores de diferentes localidades do Estado de São Paulo

 

O salão nobre do Clube Atlético Juventus, no bairro paulistano da Mooca, recebeu na noite de 25 de setembro, o 1º Encontro de Negócios de Lideranças Empresariais Rotárias (LER), com participação de cerca de 800 empresários. Fruto de parceria inédita entre a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e o Distrito 4430 do Rotary International, o evento atingiu a expectativa dos organizadores de reunir e estimular o relacionamento comercial entre empreendedores, dirigentes e gestores de diferentes localidades do Estado de São Paulo para alavancar negócios e aperfeiçoar conhecimentos.
“Num momento em que o Brasil vive tantas tribulações, ver reunidos tantos homens de negócios é um fato que merece o nosso aplauso. Esse é o Brasil que nós queremos, o Brasil empreendedor, que vence todas as barreiras”, disse, na abertura do evento, o presidente em exercício da ACSP, Roberto Mateus Ordine, representando o presidente Alencar Burti.
De curta duração, as rodadas aconteceram em mesas previamente definidas e programadas, facilitando a geração de oportunidades de negócios e parcerias para que os empresários pudessem conhecer e oferecer seus produtos e serviços. Foram 240 inscritos com vagas reservadas exclusivamente para líderes empresariais, membros dos Rotary Clubs do Distrito 4430 e outros inscritos que compareceram por indicações dos próprios rotarianos e dirigentes das sedes distritais da ACSP.
O antropólogo, professor e consultor de empresas no Brasil e no exterior, Luiz Almeida Marins Filho, foi o convidado especial para proferir palestra sobre o tema “Brasil, oportunidades sem Limites”. Ele falou sobre as vantagens comparativas do Brasil em relação ao mundo contemporâneo e as oportunidades que existem para investidores internacionais e locais e como, por meio de empreendedorismo e inovação, as oportunidades podem ser aproveitadas.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.