20° edição da Feira do Livro da USP tem mais de 200 editoras e até 90% de desconto

0
466

A Feira é uma oportunidade para que pequenas editoras possam apresentar seus trabalhos e uma alternativa para os leitores que estão diante de uma crise econômica que já está afetando as grandes livrarias brasileiras

 

 

A partir desta quinta-feira (28/11) até sábado (01/12), amantes da Literatura tem um grande evento para comprar livros com preços mais acessíveis: a 20° edição da Feira do Livro da USP que, neste ano, terá descontos de 50% a 90%.
Mais de 200 editoras, quase 100 a mais que em 2017, estarão participando desta edição da feira, que é organizada pela Editora da USP (Edusp).
A organização pretende atingir um público de 70 mil pessoas, mais do que no ano passado em que 50 mil visitantes foram a Feira, por isso, este ano a Feira acontece também no sábado. “Nosso propósito sempre foi atender um público da Universidade, objetivo inicial também da Festa do Livro. Ao mesmo tempo, o sábado acaba favorecendo aquele público que é da Universidade mas que não consegue ir durante a semana”, explicou o chefe de Marketing da Edusp, Bruno Tenan.
A Feira é uma oportunidade para que pequenas editoras possam apresentar seus trabalhos e uma alternativa para os leitores que estão diante de uma crise econômica que já está afetando as grandes livrarias brasileiras.
A feira acontece das 9h às 21h, nos dias 28, 29 e 30 de novembro e das 9h às 19h, no dia 1° de dezembro.  Endereço: Av. Professor Mello Moraes, Travessa C – Cidade Universitária (próximo a Escola de Comunicação e Artes).
Mais informações sobre transporte dentro da Cidade Universitária, acesse: http://www.puspc.usp.br/2017/04/05/transportes-3/
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.