2° edição do Projeto Guardião procura paulistanos para “fiscalizar” limpeza de bairros

0
46

“Moradores guardiões” do Itaim Bibi e região vão fiscalizar a qualidade dos serviços de varrição, descarte irregular de lixo, entre outros

 

Até domingo (2) a Prefeitura Regional de Pinheiros recebe inscrições para a 2° edição do Projeto Guardiões, que seleciona moradores do bairro para, voluntariamente, fiscalizar os problemas da região, tais como: varrição, descarte irregular de lixo, instalação de lixeiras, capinação, qualidades do serviço.
Assim como na 1° edição do projeto, serão selecionadas 20 moradores e suas respectivas ruas, cinco delas em cada distrito que faz parte da região: Jardim Paulista, Pinheiros, Alto de Pinheiros e Itaim Bibi.
As ruas participantes da primeira edição do Projeto Guardião não podem ser selecionadas. São elas:
JARDIM PAULISTA:  Rua Madre Teodora, Rua Oscar Freire, Alameda Santos, Alameda Ministro rocha Azevedo, Rua Professor Azevedo Amaral
PINHEIROS: Rua Bucareste, Rua Padre Carvalho, Rua Purpurina, Rua Cristiano Viana, Rua Fernando Coelho
ALTO DE PINHEIROS:  Rua Caraçá, Rua Pio XI, Rua Almeida Garret, Rua Engenheiro Sá Rocha, Rua Isabel de Castela
ITAIM BIBI: Rua Tabapuã, Rua Charles Coulomb, Rua Beira Rio, Rua Jesuíno Arruda, Rua Roque Petrella
Segundo Reinaldo Madureira, morador do Itaim Bibi e guardião da Rua Roque Petrella na primeira edição do projeto, “não houve dificuldade em relatar os problemas para a Prefeitura. Quando havia alguma irregularidade, eu ligava no 156 (portal de atendimento da Prefeitura de SP) e com o número do protocolo, informava a Subprefeitura toda segunda-feira, por email. Todos os problemas levantados por mim foram sanados e, pude conhecer melhor os contratos atuais de limpeza da cidade”, afirmou.
Os moradores participam de reuniões periódicas com representantes da Prefeitura Regional. As reuniões só serão marcadas após a seleção dos guardiões para agendar um horário adequado para todos.
Para participar o munícipe pode enviar seu nome, telefone e o nome da sua rua para o email: projetoguardiao2@gmail.com. A divulgação dos selecionados será feita no dia 5 de setembro.

 

 

 

 

 

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.