Grupo Sul News

Jacques Janine, tradição de beleza e bem-estar

Em seu conceito da beleza completa, a Jacques Janine Granja Julieta apresenta uma estrutura moderna e profissionais qualificados que garantem a qualidade dos serviços

Em 1958, Jacques e Janine Goossens inauguravam o salão de Beleza que levava seus nomes em São Paulo. Após mais de meio século, a marca Jacques Janine é sinônimo de beleza e qualidade em serviços. Fundaram a primeira rede de salões de beleza da América Latina e iniciaram o sistema de franquias em 1992. Hoje estão em sete estados brasileiros, um americano e representam mais de sessenta unidades, milhares de profissionais e clientes.

Na Zona Sul, a referência é o Jacques Janine Granja Julieta, há 11 anos mantendo a tradição de beleza e fidelizando seus clientes por seu espaço acolhedor.  São três andares. No térreo, são acomodadas as clientes que desejam tratar das unhas e cabelos e, para os homens, há uma barbearia, além de uma boutique da L’oreal Paris. No mezanino, as clientes podem fazer maquiagem, sobrancelha e micropigmentação em um espaço clean e iluminado. O terceiro andar abriga as clientes de estética facial e corporal em três salas especificas, além de mais três salas para depilação e uma para podologia. Os quartos para as noivas, também no último andar são confortáveis, ambientados e decorados, além de ter um banheiro com hidromassagem para que se sintam tranquilas às vésperas do grande dia.

Há um elevador para garantir a acessibilidade a todos os andares do salão.  No Jacques Janine Granja Julieta, tudo é pensado propositalmente para acolher os clientes deixando-os confortável no espaço, além de mantê-los sempre atualizados nas tendências. “ A estética vai evoluindo conforme o tempo e é importante acompanhar essa mudança”, diz Luiz Roberto, franqueado da unidade. É uma exigência indispensável à qualificação brilhante do profissional, porque manter o padrão Jacques Janine é essencial.

Adicionar comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com