Grupo Sul News

Travestis assaltam motorista na Zona Sul

Na madrugada do último dia 19, um funcionário público foi assaltado ao parar em um farol na Avenida Indianópolis, conhecido ponto de prostituição. A ação foi gravada por uma câmera instalada dentro do carro.

A vítima estava voltando para casa, após levar a mãe para tomar a vacina da febre amarela quando, ao estacionar em um farol vermelho, um travesti entrou no carro bruscamente pedindo carona. O motorista pediu para que ele saísse do carro. Após tamanha insistência ele aceita sair, quando o homem destrava o carro outra travesti entrou, e aplicou uma chave de braço no motorista.

O travesti que pediu a carona anunciou o assalto. A vítima que não quis se identificar contou que lhe roubaram R$ 300,00 e um celular. Após o roubo, os assaltantes ameaçam a vítima e foram embora. O homem conseguiu sair do local rapidamente bastante assustado.

Segundo os investigadores da Policia, os travestis não trabalham na região do assalto. Solicitam ainda, que às pessoas que tiverem alguma informação, liguem para o disque-denúncia, 181.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link