Grupo Sul News

SAI – Sociedade Amigos e Interlagos inaugura “Baile da Saudade” aos domingos

Baile inaugural ocorreu no dia 23 de abril

A SAI inaugurou o Baile da Saudade, agora com realização todos os domingos, das 16h às 21h. O baile inaugural ocorreu no dia 23 de abril, na sede da SAI e foi organizado por José Cleanto Martins e por Audi.

O público-alvo são pessoas acima dos 40 anos de idade, que estão em busca de diversão, descontração e novas amizades, ao som de ritmos variados e músicas de todos os tipos, ao vivo e com diferentes bandas.

Cerca de 380 pessoas compareceram ao 1º Baile da Saudade, que teve a Banda Raízes do Brasil embalando casais e o público m geral. Também foi servido aos presentes um bolo, oferecido pelos organizadores.

“Esse lugar foi feito para a população, e esse baile é para a população. O dinheiro que arrecadamos aqui é para pagar a banda, o pessoal que trabalha no baile, as contas de água e de luz. Nós só queremos proporcionar uma diversão para essas pessoas”, explica Tangará, sobre a ideia do baile e justificando o preço do ingresso, que custa R$ 6,00.

“Reunir 380 pessoas num domingo, aqui na SAI é muito bacana. Parabéns por esse trabalho”, discursou o vereador Ricardo Nunes, que passou pela entidade à convite dos organizadores, após ter cumprido agenda na Barragem, Jardim dos Álamos e Grajaú.

SERVIÇO

O “Baile da Saudade” ocorre todos os domingos, na sede da SAI , localizada na Rua Mangaratiba, 316 – Cidade Dutra.

Adicionar comentário