Grupo Sul News

Moradores de Interlagos se reúnem durante feijoada na Sociedade Amigos de Interlagos

Diversos representantes sociais da região estiveram presentes no evento, que teve apresentação da banda Alto Astral

No último dia 2, a Sociedade Amigos de Interlagos (SAI), realizou a “Feijoada Musical”, que reuniu mais de 250 pessoas. A banda Alto Astral se aprensentou no evento enquanto o convidados aproveitavam a feijoada que foi servida com vários acompanhamentos.

Foto: Divulgação

O Presidente da SAI, Alberto Simões Junior, juntamente com o Diretor de Eventos Cleanto Martins Tangará abriram o evento e deram boas-vindas aos presentes. Alberto ressaltou que a festa é mais uma iniciativa da entidade para trazer recursos e ajudar a promover ações em benefícios da comunidade.

“A presença de todos vocês é muito importante, sem vocês nós não conseguiríamos realizar este evento. Quero agradecer também os nossos colaboradores, parceiros, diretores e conselheiros, porque dependemos deste grupo para poder realizar essa festa”, afirmou.

A Feijoada Musical contou com a presença do vereador Ricardo Nunes; Luiz Baldo, presidente da Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos; Juliana Lopes, presidente da AESUL ; Valderci Malgosini, Juarez Amaro, Edivan Bezerra e Renato Jardim, Ex-Presidentes da AESUL; amigos do Clube da Costela Interlagos; Bloco Veteranos Cidade Dutra; assessores do Vereador Rodrigo Goulart e Deputado Federal Goulart, entre outras autoridades.

Dario P. Santos, Primeiro Secretário da SAI, agradeceu a colaboração de todos. “Fiquei muito feliz com esta feijoada porque todos que vieram nos prestigiar puderam se divertir muito e reforçar os laços de amizade. Agradeço todos os voluntários e voluntárias e as empresas que nos apoiaram: Simal Contabilidade, CompanyGraf, Mercado RL, SP Vinho, Suggestiva Comunicação, A2 Colors e SP Construções”.

A SAI foi fundada em 12 de outubro de 1950 com o propósito de contribuir com as melhorias do bairro e promover bem-estar coletivo. Um dos grandes sucessos de público da entidade são os Bailes da Terceira Idade realizado toda quinta-feira, das 13h às 17h, em parceria com o NIC – Núcleo Intergeracional de Convivência, que reúne moradores do bairro e também de outras regiões. Outras atividades como Ginástica Localizada e Alongamento, Ginástica para a Terceira Idade – projeto Ativ-Idade, Escolinha de Futebol de Salão e Vôlei também são oferecidos à comunidade, algumas gratuitas, outras com uma pequena taxa mensal.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link