Grupo Sul News

Cartão de estacionamento para idoso passa a ser distribuído na Prefeitura Regional da Capela do Socorro

Cartão de estacionamento do idoso será distribuído na Regional da Capela do Socorro

As pessoas com mais de 60 anos que moram na região de Interlagos (ou até de outras localidades próximas) que precisam do cartão de estacionamento para idososnão precisa mais se deslocar até o Detran, na Marginal do Pinheiros, ou enviar documentos por e-mail.
A Prefeitura Regional da Capela do Socorro já está oferecendo esse serviço à população. Os documentos necessários são: identificação pessoal e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone ou outros). Se o comprovante de endereço estiver no nome do cônjuge, é só levar uma cópia da certidão de casamento. O idoso também tem a opção de fazer o cadastramento pelo site da prefeitura e apresentar a via assinada, junto com os documentos, na Prefeitura Regional da Capela do Socorro, na Praça de Atendimento.
Para ter direito ao cartão é obrigatório que o usuário tenha 60 anos ou mais e que resida no município de São Paulo.
O cartão dá direito ao estacionamento em locais reservados tanto em vias e locais públicos como em estacionamentos privados (em shoppings, supermercados, etc.) e tem validade de cinco anos e é aceito em todo o território nacional.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link