Grupo Sul News

AESUL inova e faz rodada de negócios no restaurante Interlagos Grill, Pizza e Bar

Troca de cartões e conversa sobre negócios feitos ao ar livre em torno da Represa Guarapiranga foi aprovada e bem aceita pelos participantes

 

No dia 21 de julho, a AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, contou novamente com a parceria do Restaurante Interlagos Grill, Pizza e Bar que fica na Avenida Atlântica, o qual cedeu o espaço para a realização da Rodada de Negócios da AESUL feita pela primeira vez fora da sede da Associação e teve a presença de 25 empresas não concorrentes entre si que fizeram muito network.

 

Os presentes foram agraciados com uma mesa recheada para saborearem um café da manhã completo. Logo em seguida, foram conduzidos para um quiosque. A abertura do evento foi feita pela Presidente da AESUL Juliana Lopes que destacou a realização da primeira Rodada fora do local habitual, principalmente por ser em um lugar em torno da natureza, às margens da Represa Guarapiranga. “Temos várias parcerias com o Interlagos Grill, uma delas é o Cartão Fidelidade, no qual os associados e colaboradores da AESUL têm 10% desconto no almoço e 15% no jantar e depois de almoçar noves vezes, a décima refeição é de graça. Agradeço ao Gerente Márcio Moreira Neves pela oportunidade”.

 

Juliana relembrou que no fim do ano terá o jantar de confraternização da AESUL no Clube de Campo do Castelo no dia 08 de dezembro e existem contas disponíveis para patrocínio, como uma maneira de divulgar a marca. Além de destacar que há outros benefícios aos associados e convidou para conhecer a sede da AESUL todos que tiverem interesse em entender o trabalho da entidade.

 

Na sequência, Cezar Cattani da Starshine e Diretor de Mídias Sociais da AESUL falou um pouco sobre a importância de manter o relacionamento no negócio: “é preciso pegar a base de prospects e fazer ações de relacionamentos, mandar material com frequência, conteúdos e fazer análises, sem fazer um apelo comercial”. Ele sugeriu como dicas de leitura os livros Princípios de Marketing, de Philip Kotler e Gary Armstrong e A Startup Enxuta, de Eric Ries. Cattani também reforçou que o papel do coach é essencial para ver a solução onde as pessoas envolvidas não conseguem e que este profissional muda para melhor a vida da empresa.

 

A Diretora de Cursos e Palestras da AESUL e coach da ActionCOACH Patrícia Atui explicou o processo de funcionamento da Rodada de Negócios e logo em seguida teve início o network entre as 25 empresas em cinco mesas. Os participantes puderam trocar cartões, folders, contatos e tiveram dois minutos para se apresentar.

 

Após a Rodada, o relacionamento iniciado durante o encontro empresarial pôde se intensificar no almoço dentro do Restaurante Interlagos Grill, Pizza e Bar e todos os participantes da Rodada receberam o Cartão Fidelidade Almoço e tiveram 10% de desconto.

 

“Foi a primeira vez que participei da Rodada de Negócios. Achei um evento muito bem organizado, em um local excelente e agradável, com conteúdo relevante e de interesse de todos na breve palestra do Cezar Cattani. A maneira como você se sente à vontade em meio aos participantes, alguns experientes e outros novatos, faz com que você se sinta num ambiente realmente colaborativo, onde o fechamento de negócios e o início de relacionamentos se torna mais leve e fácil. O almoço, também, foi um ótimo fator positivo, que acredito ter ajudado muito para estreitar os laços recém-criados no café da manhã e na Rodada”, comenta da Rafael Melo da Virtue Invest.

 

Quem esteve novamente no encontro foi a Diretora Social da AESUL e empresária do Bazar do Zé Camila Freixa: “participo sempre das Rodadas de Negócios, e a cada evento, volto com mais ideias, contatos, novas parcerias e potenciais clientes. A AESUL é o lugar certo para fazer negócios!”. 

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link