Grupo Sul News

Zé Turin prestigia a entrega da Medalha São Paulo

Zé Turin e um dos homenageados da noite Tom Cavalcante

O vereador Zé Turin, a convite do prefeito de São Paulo, João Doria, esteve na entrega da Medalha Cidade de São Paulo no Theatro Municipal, dia 30/01. A cerimônia foi um reconhecimento a 20 personalidades pelos bons serviços prestados à cidade e às causas comunitárias, culturais, esportivas, econômicas, da ciência e do empreendedorismo.
Instituída em 2009 como Medalha 25 de Janeiro, o evento faz parte das comemorações do aniversário da capital paulista, reconhendo o trabalho prestado por cidadãos à cidade. Já foram homenageadas personalidades como a escritora Lygia Fagundes Telles, o cartunista Mauricio de Sousa e o arquiteto Oscar Niemeyer. Em abril de 2017, o prefeito João Doria alterou a denominação da homenagem para Medalha Cidade de São Paulo.
“São Paulo é a sexta maior cidade do mundo, a terceira capital do planeta, maior cidade do país e da América Latina. A maior beleza e o melhor ativo da cidade são as pessoas que fazem São Paulo ser linda. Por isso, oferecer essas medalhas é uma justa homenagem para os que com o seu suor e trabalho contribuíram para a imagem e projeção de São Paulo”, discursou o prefeito João Doria.
Entre os homenageados de 2018 estiveram Tom Cavalcante, Nizan Guanes, Claudia Raia, Hortência Marcari, Paulo Borges, Regina Duarte e Viviane Senna.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link