Grupo Sul News

Vila Mariana recebe subestação de energia em 2018

Com investimentos de R$ 30 milhões, a nova unidade de distribuição vai beneficiar cerca de 280 mil clientes

A região da Vila Mariana, na Zona Sul da capital, vai ganhar um reforço na confiabilidade do sistema elétrico com uma nova subestação. A AES Eletropaulo está investindo R$ 30 milhões em obras que beneficiarão cerca de 280 mil clientes.

Os trabalhos serão realizados a partir da Avenida Domingos de Moraes e irão até as proximidades da Avenida do Cursino, trecho onde será instalada, também, uma nova linha de transmissão subterrânea que levará energia até a nova estação. A obra deve ser concluída em dezembro de 2018.

A AES Eletropaulo explicou o porque da Vila Mariana ter sido escolhida para a nova unidade de distribuição. “Viemos acompanhando o crescimento da demanda de energia na região e por isso, vimos a necessidade de construir uma subestação com novas tecnologias e que trará mais qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia”.

Todo o planejamento foi pensado para reduzir ao máximo o impacto aos moradores do bairro. As obras acontecerão em horários alternativos, seguindo orientação da Prefeitura e da CET, e sem haver interrupção de energia elétrica.

As obras passarão na rua Domingos de Morais, rua Deputado Joaquim Libânio, rua Helen Keller, rua Ramalho Ortigão, avenida do Cursino e rua Dom Lúcio de Sousa.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link