Grupo Sul News

Unip reinicia atendimento à comunidade das áreas de saúde, psicologia e direito

Serviços voltaram das férias no último dia 21 de agosto.

A Universidade Paulista – UNIP retomou o atendimento à comunidade, após o período de férias do ano letivo, em todas as 137 unidades integradas de Saúde, nas áreas de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição, além das clínicas especializadas de Odontologia, Psicologia, os Hospitais Veterinários, os escritórios de Direito e anexos do Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Todas as ações são empreendidas pelos próprios alunos da graduação da Saúde, Direito e Psicologia, sob a observação de coordenadores e professores.

Os atendimentos caracterizam-se pelo uso responsável, em prol da comunidade, de uma prática profissional capacitada e baseada em conhecimentos acadêmicos. A Universidade Paulista estabelece uma relação de reciprocidade com os usuários, na qual é possível diagnosticar necessidades específicas ao mesmo tempo em que capacita o aluno para o mercado de trabalho.

Como a procura é grande, pode haver fila de espera, mas todos são atendidos. As pessoas que procuram os serviços oferecidos pela UNIP fazem um cadastro, participam de uma triagem e, posteriormente, são chamadas. Exceção é feita aos atendimentos de urgência de algumas modalidades. Procure o atendimento comunitário no telefone 0800 010 9000.

UNIP Chácara Santo Antônio

Rua da Paz, 797

2114-4000

 

2 comentários

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link