Grupo Sul News

Terceira edição do Guarapiranga MotoFest acontece no Autódromo de Interlagos

O evento motociclístico reúne filantropia e rock and roll. São esperadas cerca de 2.000 pessoas para os dois dias de festa.

Acontece nos dias 23 e 24 de setembro o evento Guarapiranga Moto Fest no Autódromo de Interlagos. Em sua terceira edição, o evento pretende arrecadar alimentos para doar a entidades sociais na zona sul e também para pessoas carentes na região de Santo Amaro. O valor da entrada é 3 Kg de alimentos não perecíveis.

Oito bandas se apresentam nesses dias. Haverá uma praça de alimentação de Food Trucks e expositores voltados para produtos motociclísticos. Além da realização de exames, como de Hepatite, HIV e pressão por meio da parceria com o Rotary Club de Itapecerica.O Kalangos Moto Clube espera uma média de 2.000 pessoas em cada dia.

“Para erradicar a fome é necessário união. É de suma importância mantermos e nos aliarmos a essa corrente do bem que o Moto Clube promove em seus 23 anos de história”, disse o membro do clube e coordenador do evento, Carlão do Morro, que ainda explicou que a ideia de união também vale para os próprios Moto Clubes de São Paulo para que tenham como objetivo a filantropia. Esses objetivos são colocados em pauta nas rotineiras reuniões da Diretoria do clube.

As edições anteriores do evento aconteceram respectivamente em 2014 e 2015 em um espaço da prefeitura na Avenida Atlântica. Este é o primeiro ano do evento no Autódromo de Interlagos.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link