Grupo Sul News

Santo Amaro ganha escolas com métodos de ensino inovadores

As duas escolas fazem parte do grupo educacional MoveEdu e estão localizadas em um mesmo endereço em Santo Amaro

O bairro de Santo Amaro acaba de receber uma nova escola de inglês. A Pingu’s English é uma escola internacional de inglês para crianças entre 2 e 10 anos de idade. A rede aplica o ensino da língua inglesa através de métodos lúdicos, que desenvolvem habilidades cognitivas e comportamentais, além de facilitarem o aprendizado do idioma.

Baseado no personagem dos desenhos infantis Pingu™, a rede chegou ao Brasil por meio de uma parceria da MoveEdu, um dos maiores grupos de redes de franquias educacionais do Brasil, com a inglesa LinguaphoneGroup, líder mundial em ensino, com mais de 100 anos de experiência.

Também chega ao bairro a escola Ensina Mais Turma da Mônica, rede de apoio escolar para alunos do Ensino Fundamental I e II, que têm entre 6 e 14 anos. A escola oferece cursos de Português, Matemática e Informática por meio do ensino híbrido, baseado em novas tecnologias e em uma sala de aula dinâmica.

As duas escolas fazem parte do grupo educacional MoveEdu e estão localizadas em um mesmo endereço em Santo Amaro, de acordo com o modelo de negócio Flex, que permite a abertura de dois empreendimentos da rede em um mesmo espaço físico.

Alexandre Souza, responsável pela Escola, pontua que os métodos de ensino oferecidos pelas duas redes representam um ganho fundamental para a região. “Com esse modelo de negócio, temos a possibilidade de oferecer dois serviços complementares no mesmo lugar, ambos com metodologias inovadoras e pensadas diretamente para crianças”, afirma.

A Ensina Mais Turma da Mônica e Pingu’s English estão localizadas na Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 360 – Santo Amaro.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link