Grupo Sul News

Rodada de negócios da AESUL possibilitou muito Network e troca de experiências

O encontro contou com 25 empresas de segmentos não concorrentes, as quais puderam se comunicar com potenciais clientes e parceiros.

 A fim de acelerar o estreitamento das relações empresariais de forma mais direta, a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), organizou novamente a Rodada de Negócios no dia 25 de agosto, na sede da entidade, localizada na Cidade Dutra. O encontro contou com 25 empresas de segmentos não concorrentes, as quais puderam se comunicar com potenciais clientes e parceiros.

A Presidente da AESUL Juliana Lopes fez a abertura e comentou que procura trazer as melhores ferramentas aos associados.  “Faço questão de dar continuidade ao que deu certo na gestão anterior e implantar novidades. No dia 29 de setembro, teremos uma mega Rodada de Negócios junto com a ACSP – Associação Comercial de São Paulo, para integrar os associados de ambas entidades”.

Quem esteve na Rodada de Negócios aprovou o evento. “Foi a primeira vez que participei e vi que vale a pena. Indico e quero voltar em outras oportunidades”, disse Fernando Paiva da Aclimed Medicina e Segurança do Trabalho. Já Diógenes Oliveira da Dimensão Express comentou que a Rodada de Negócios foi fantástica.  “Pudemos conhecer novos clientes, nos relacionar com associados para futuras cotações e fazermos negócios juntos. Achei muito dinâmico, animado e o ambiente agradável”.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link