Grupo Sul News

Rodada de Negócios da AESUL abordará Inovação e estimulará a venda de Serviços e Produtos “Face a Face”

A Rodada será aberta pelo Gerente do SEBRAE – Capital Sul, Sérgio Brito Franzoni, que falará brevemente de forma institucional do SEBRAE e focará na inovação dos negócios
As plataformas de mídia social, como Facebook e LinkedIn são excelentes maneiras de se comunicar com clientes e parceiros de negócios, contudo não substituem os encontros presenciais. Por isso, a AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, fará uma Rodada de Negócios no dia 26 de maio, na sede da associação na Cidade Dutra, a qual participarão 25 empresas de segmentos não concorrentes entre si para mostrar as vantagens de seus produtos e serviços.

A Rodada será aberta pelo Gerente do SEBRAE – Capital Sul, Sérgio Brito Franzoni. Sérgio falará brevemente de forma institucional do SEBRAE e focará na inovação dos negócios: “os clientes estão ávidos por novidades e o empresário é responsável por inovar diariamente o seu negócio para satisfazer o seu cliente”

Afinal, inovar nos negócios significa fazer mudanças que agregam valor, em termos de crescimento de receita ou maior eficiência operacional. Esse valor pode ser criado através da introdução de novos produtos, processos operacionais ou modelos de negócios. O objetivo final é salvaguardar a competitividade e a sobrevivência a longo prazo da organização.

O evento terá, inicialmente, o coffe break, abertura e a Rodada de Negócios. O valor de investimento para associado da AESUL é de R$ 50,00 e para não associado é R$ 100,00.

Para reservar sua vaga se inscreva no e-mailaesul@aesul.com.br ou ligue no número (11) 5666-3825.

 

Serviço:

Rodada de Negócios AESUL
Data: 26 de maio / Sexta-feira
Horário: Das 9h às 11h30 com coffee break de boas-vindas
Local: Sede da AESUL: Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265, Cidade Dutra – São Paulo, SP.

Adicionar comentário