Grupo Sul News

Programação cultural

Bienal do Ibirapuera
Exposição “A Era dos Games”

Na exposição é possível interagir com mais de 150 jogos icônicos, como Tetris, Space Invaders e The Machines. Há também espaço para tecnologias de realidade virtual, 3D e novas interfaces. A mostra ainda oferece máquinas de arcade, pista de dança virtual, projeção de games em larga escala e um museu de objetos clássicos.

Data: até dia 12/11 das 11h às 20h
Preço: R$20.00 a R$40.00
Local: Parque do Ibirapuera – Portão 3

Pavilhão da OCA Parque do Ibirapuera
Storaro: Escrever com a Luz

Vittorio Storaro, diretor de fotografia italiano e responsável por filmes como “Apocalipse Now” e “O Último Tango em Paris”, desembarca no Pavilhão da Oca com uma exposição de fotografias inéditas no Brasil, composta por 70 imagens produzidas a partir de sobreposições de obras cinematográficas.

Data: até 04/11 das 09h às 17h
Ingresso gratuito
Local: Parque do Ibirapuera – Portões 2 e 3

Sesc Campo Limpo
Teatro À La Carte

Neste espetáculo o público escolhe o que quer assistir em Cardápios de Cenas. No menu, com mais de 17 opções, obras de escritores consagrados da literatura mundial como Érico Veríssimo, Saint-Exupéry, Anton Tchékhov, Luis Fernando Veríssimo, Harold Pinter, Dario Fo, Franca Rame, além de criações coletivas do grupo.

Data: dias 02, 11 e 15 de novembro às 16 h
Retirada de ingresso com 1h de antecedência

Sesc Santo Amaro
Dois Dobrado (Show e aula aberta de forró)

Abertura com aula aberta de forró e apresentação de Íris de Franco e Fernanda Squariz e Davi Silva e Kelly Cândido. Uma mistura de influências como o Rock, Choro, Música Erudita e é claro o Forró, juntamente com músicas autorais são os ingredientes dessa receita contagiante. E tudo isso feito com Sanfona, Triângulo, Zabumba e Cavaquinho. O repertório conta com músicas que variam de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Marinês, Genival Lacerda e outros grandes nomes do forró e da música brasileira. Com Jonas Virgulino (sanfoneiro), Jorge Silva (cavaquinho), Marcelo Lima (voz e triângulo) e Will Santos (zabumba).

Data: 27/10 às 20h
Ingresso gratuito
Local: Sesc Santo Amaro – Praça (térreo)

Sesc Vila Mariana
Filmes de Woody Allen e Norman Jewison

O Sesc Vila Mariana exibe os longas-metragens “Zelig” de Woody Allen, e “Hurricane de Norman Jewsison, como parte da programação do projeto Realidades e Ficções, que discute as fronteiras e intersecções entre o real e o imaginário. Debates, bate-papos, cursos, oficinas, apresentações de teatro e dança, exibições de filmes, literatura, jornalismo e circo compõem a programação do projeto, até dezembro.

Zelig
(Dir. Woody Allen, 1983, EUA, 79 min., P&B)
Data: 28/10 às 14h
Duração: 79 minutos

Hurricane – O Furacão
(Dir. Norman Jewison, 1999, EUA, 145 min., cor)
Data: 01/11 às 19h30

Auditório – 1º andar, Torre A (capacidade: 128 lugares)
Classificação indicativa: 14 anos
Grátis | retirada de ingressos com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento.

 

 

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link