Grupo Sul News

Programação cultural

Casa de Cultura Santo Amaro ShakesPirando

Neste domingo, dia 17/09, às 18h, a Cia Canta Circo & Teatro apresenta a premiada peça infantil “ShakesPirando”, na Casa de Cultura Santo Amaro.
Os palhaços Cuíca e Batatinha encontram um livro no meio do caminho, esse objeto que parece perdido ou jogado fora serve de inspiração para essa dupla contar e encenar muitas histórias, realizar muitas brincadeiras e interagir com a plateia. Usando a linguagem do palhaço e recursos como música ao vivo, acrobacias e mágica, os dois palhaços contam um pouco sobre a vida, obra e legado de Shakespeare e mostram que o autor do Milênio, era muito popular no seu tempo e pode ser popular nos dias de hoje.

Duração: 55 minutos | Ingresso: Gratuito | Público: Livre
Endereço: Praça Dr. Francisco Ferreira Lopes, 434

Teatro Paulo Eiró
Splash
“Splash” é um divertido espetáculo de teatro para toda a família, sobre a importância da água em nosso dia a dia. Combinando acrobacias aéreas e de solo, números de dança, teatro de sombras, projeções multimídia e música ao vivo, proporcionará uma experiência única para o público de todas as idades.
Até 24 de setembro. Sextas 10h e 14h; sábados e domingos, 16h
Valor: GRATUITO |Duração: 75 min |Retirada de ingressos: 1h antes na bilheteria.

Sesc Santo Amaro
O Príncipe desencantado
Espetáculo de teatro musical que conta a história de amor entre dois jovens príncipes.
A obra, escrita e dirigida por Rodrigo Alfer, mistura a estrutura dos contos de fadas e seus personagens arquetípicos com elementos contemporâneos. O espectador é convidado a vivenciar uma história de amor pelos olhos do príncipe herdeiro, que se apaixona por outro príncipe de um reino vizinho. Com naturalidade e simplicidade a peça apresenta situações que se resolvem justamente quando os personagens se despem de preconceitos e enxergam o amor.
Dia 23 de setembro (sábado) das 17H ás 18H
Retirada de ingressos com 1h de antecedência na Central de Atendimento.

Sesc Vila Mariana
Suassuna – O Auto do Reino do Sol
O espetáculo traz na essência uma série de características de seu homenageado Ariano Suassuna, que completaria 90 anos, defendendo a brasilidade e a valorização da cultura nacional.
Duração: 120 minutos, sem intervalo.
Dias 15, 16, 17 de setembro. Sexta e sábado às 21h e domingo às 18h.
Limitado a quatro ingressos por pessoa. Os valores vão de 12 a 40 reais cada um.

Sesc Campo Limpo
Nego dito- O melhor do samba rock
O projeto de Samba Rock Nego Dito foi iniciado em 2013 em Araraquara, e conta com 10 músicos em sua formação. Influenciados por grandes nomes do gênero, trazem no repertório músicas de Bebeto, Clube do Balanço, Marku Ribas, Trio Mocotó, Branca di Neve, Itamar Assunção, Jorge Ben Jor, além de influências da música black brasileira, como Djavan, Seu Jorge, Walmir Borges, Fernando Ébano, Gilberto Gil, Luiz Melodia e outros.
Dia 17 de setembro (domingo) das 18h ás 19:30

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link