Grupo Sul News

Primeiro Life Center do Brasil chega a São Paulo reunindo as melhores oportunidades num mesmo lugar

O Shopping Parque da Cidade será instalado dentro de um grande complexo onde a vida urbana vive em harmonia com as pessoas e o meio ambiente

O mundo está mudando muito rápido e nós estamos mudando junto com ele. Conceitos como sustentabilidade, qualidade de vida e bem-estar são fundamentais quando se pensa em qualquer projeto com potencial de resultados incríveis. É assim o Shopping Parque da Cidade, o 1º Life Center do Brasil, que faz parte de um grande e moderno complexo formado por dez edifícios. Ao todo são seis torres corporativas, duas torres residenciais, um hotel de luxo – o Four Seasons – e o Shopping Parque da Cidade.

Instalado numa das regiões mais pulsantes da capital paulista, entre a Marginal Pinheiros e a Avenida Chucri Zaidan, e ligado às principais vias de acesso da região, o projeto inovador traz consigo a preocupação com a sustentabilidade e o meio ambiente: trata-se do único empreendimento da América do Sul a receber a certificação LEED ND nível Silver (Neighborhood Development), do US Green Building Council. Orientado pela tendência global de reunir num mesmo espaço edifícios residenciais e comerciais, incluindo gastronomia, entretenimento, conveniência e serviços, sem abrir mão do mix de moda, acessórios e presentes, o 1º Life Center foi projetado para uma vida urbana que facilita a convivência harmônica entre pessoas e meio ambiente. O shopping tem espaço bike friendly com fácil acesso e área para circulação exclusiva, além de oferecer o máximo de conforto a seus clientes e o mínimo de impacto à natureza.

Conceito crescente no mundo todo, o Life Center reúne tudo que você precisa no mesmo lugar.

O shopping contará com o maior Centro de Diagnósticos do país dentro de um centro comercial, além de seis salas Vips Kinoplex, o maior complexo de cinemas da região. A população do entorno soma 200 mil pessoas na área primária, sendo 53% das classes AB. O formato de Life Center cresce no mundo todo, trazendo para perto da residência e do trabalho todas as possibilidades de consumo. A sua arquitetura moderna e arrojada conta com corredores amplos de fácil circulação, estimulando o aumento do tempo de permanência de seus visitantes.

Um projeto pensado para fazer do Shopping Parque da Cidade o mais importante centro de compras da região:

– Área Construída: 62.730,19 m²
– Área Bruta Locável: 20.000 m²
– Vagas de Garagem: 1.138
– 120 Lojas
– Megastores
– Restaurantes
– Praça de Alimentação
– Moderno Complexo de Cinema
– Teatro

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link