Grupo Sul News

Poupatempo Móvel atende na Vila Sônia para emissão de documentos

Unidade tem capacidade para atender aproximadamente 270 pessoas por dia. Os serviços no bairro vão até sábado, 4 de novembro

Até o próximo sábado (4), o bairro da Vila Sônia recebe uma unidade do Poupatempo Móvel. O funcionamento será das das 8h30 às 16h15, na Praça da Ressurreição, em frente ao cemitério Gethsêmani. Na quinta-feira, dia 2, o Poupatempo não funciona devido ao feriado do Dia de Finados.

Com capacidade para atender aproximadamente 270 pessoas por dia, o Poupatempo Móvel disponibiliza a emissão de documentos como Carteira de Identidade (RG) e Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

A carreta do Poupatempo Móvel tem 15 metros de comprimento e já percorreu mais de 15 mil km, desde janeiro de 2015. A área útil para o atendimento ao público é de 95 metros quadrados, o veículo oferece ar-condicionado e porta PNE – acessível para pessoas com deficiência.

 

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link