Grupo Sul News

Polícia prende quadrilha que atuava no bairro do Campo Grande

Cerca de 10 vítimas já fizeram boletim de ocorrência e estão se apresentando na 99° DP para reconhecer os bandidos. Os roubos aconteceram na Rua Béltis, Avenida Ministro Alvaro de Souza Lima, na Avenida Manoel dos Reis Araujo e Rua Belterra

Estão presos quatro integrantes da quadrilha que fazia arrastões no bairro do Campo Grande e Jardim Marajoara, em Santo Amaro. A quadrilha formada por 7 pessoas, 4 homens e 3 mulheres, roubaram carros, objetos pessoais, documentos, joias, e outros itens, entre os meses de setembro e outubro.

Cerca de 10 vítimas já fizeram boletim de ocorrência e estão se apresentando na 99° DP, no bairro de Campo Grande, para reconhecer os bandidos. Segundo os boletins de ocorrência realizados até o fechamento da reportagem, os roubos aconteceram na Rua Béltis, Avenida Ministro Alvaro de Souza Lima, na Avenida Manoel dos Reis Araujo e Rua Belterra.

“A gente estava na Rua Béltis, entrando na Avenida Interlagos, próximo à Washington Luís, ao lado de uma praça. O farol fechou e eles saíram de trás das árvores e abordaram a gente no carro. Levaram o carro, a carteira com dinheiro e documentos, e da outra pessoa que estava comigo levaram a carteira e o celular. Tentaram abordar o carro que estava atrás, mas que fugiu, então eles não conseguiram roubar”, relatou uma das vítimas, que não quis se identificar.

Segundo o Delegado Titular da 99° DP, Dr. Francisco Solano, os bandidos podem receber uma pena de 18 anos de prisão sobre cada fato, pois respondem por roubo duplamente qualificado e associação criminosa.

“Essa quadrilha atuava aqui no Campo Grande, no Jardim Marajoara, e também no Alto da Boa Vista. Por ora nós apuramos 10 roubos praticados por essa quadrilha. Via de regra eles se apoderavam do veículo de maior valor, geralmente, veículos importados, e despojavam as demais vítimas de seus bens e com isso faziam uma boa lucratividade, o que os incentivava a prosseguir nessas empreitadas criminosas”, afirmou.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link