Grupo Sul News

Polícia encontra dois corpos carbonizados no Morumbi, em dois dias seguidos

As vítimas não identificadas estavam dentro de porta-malas e foram carbonizadas de madrugada nas ruas Ribeiro Lisboa e Leonor Quadros. A Polícia acredita que os assassinatos são por conta de disputas entre facções criminosas rivais

Na primeira semana de novembro 2 corpos não identificados foram encontrados carbonizados dentro de porta-malas de dois carros no Morumbi.

O primeiro corpo foi encontrado algemado, baleado e carbonizado, na madrugada do dia 1° de novembro, na Rua Ribeiro Lisboa. O carro estava em uma rua sem saída. Aproximadamente às 3h50 da quinta-feira (2), o segundo corpo foi achado na Rua Leonor Quadros, perto do palácio dos Bandeirantes.

Entre os dois locais há uma distância de 500 metros. Os dois automóveis são roubados.

O primeiro corpo foi encontrado depois de a Polícia atender uma solicitação de disparo de arma de fogo na Rua Jayme de Almeida Paiva. Os Bombeiros foram acionados para apagar as chamas do carro. Não se sabe se a vítima é homem ou mulher.

Câmeras de segurança de residências próximas mostram que o carro apareceu na rua escoltado por 3 motoqueiros, que dispararam tiros contra o porta-malas aberto. Depois ateiam fogo no veículo.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o corpo tinha perfurações de tiros. O caso foi registrado na 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, como homicídio.

A Polícia acredita que os assassinatos são por conta de disputas entre facções criminosas rivais.

Segundo o G1, a Polícia já registrou 4 casos idênticos na Zona Sul entre junho e agosto deste ano, um no Capão Redondo e o outro também no Morumbi.

Fonte: G1

Foto: Estadão Conteúdo

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link