Grupo Sul News

Noite beneficente em prol do resgate de pessoas em situação de rua arrecadou cerca de 750 mil, no Itaim Bibi

O jantar que estabelece a esperança reuniu lideres de esferas políticas, econômicas e empresariais em prol do objetivo de despertar consciência e fazer uma sociedade mais humana

Na terça-feira (07) aconteceu o quinto jantar beneficente para captação de recursos para a ONG ARCAH – Associação de Resgate a Cidadania por Amor à Humanidade. organização que tem o objetivo de resgatar a cidadania através do desenvolvimento pessoal e social de indivíduos em situação de rua. O evento aconteceu na Casa Fasano, no Itaim Bibi, onde mais de 500 convidados, estiveram reunidos para angariar fundos para o resgate de pessoas em situação de rua.

Durante o jantar, além do tradicional leilão de obras de arte, com peças doadas por artistas e da Galeria Marília Razuk, aconteceu um leilão de experiências, com itens desde hospedagens em Hotéis , vestido da estilista Marta Medeiros, photoshooting ,visita à Casa da Tarsila do Amaral, entre outros. Rifas também foram sorteadas no final da noite com muitos prêmios.

Rodrigo Leite, presidente da ARCAH acredita que o jantar quebra preconceitos e promove a esperança. “É muito mais do que arrecadar e trazer visibilidade para o projeto. O evento, que é anual, gera esperança, por ser capaz de fazer as pessoas acreditarem no potencial do próximo, além de dar a oportunidade de termos um olhar diferente para as pessoas em situação de rua. Dentro do mesmo ambiente, reunimos lideres de esferas politicas, econômicas e empresariais em prol do objetivo de despertar consciência e fazer uma sociedade mais humana”.

O jantar é o maior evento de captação da organização. No evento do dia 07, foram arrecadados aproximadamente 750 mil reais.

 

 

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link