Grupo Sul News

Musical do Castelo Rá-Tim-Bum e da Bela Adormecida são opções para o Dia das Crianças

Com diversos cenários e histórias inéditas, os espetáculos foram feitos para adultos e crianças

Um sucesso brasileiro contemporâneo e um clássico mundial são garantia de alegria para pais e filhos, neste Dia das Crianças, em São Paulo. Para proporcionar um feriado de diversão, uma das opções da cidade é prestigiar os espetáculos Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical, no Teatro Opus, e Bela Adormecida, no Teatro Bradesco.

Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical é uma unanimidade do público no grande palco. É a chance de conferir uma nova história, relembrar as principais músicas e também conferir novas composições.

“Não se trata de mais um musical infantil. Preparamos um espetáculo de grande porte voltado a toda família, com efeitos especiais, orquestra ao vivo e uma história inédita e surpreendente. Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical vem para ser um marco na história do teatro musical brasileiro”, explica Ricardo Marques, produtor do musical e presidente da 4Act Entretenimento, realizadora do show.

Já Bela Adormecida, que reestreia neste sábado (07/10), traz uma nova adaptação do consagrado conto de Charles Perrault. Com direção do italiano Billy Bond, o musical infantil conta a história da princesa Aurora (Bela Adormecida), que em sua festa de batizado acaba sendo vítima de uma terrível maldição proferida por Maligna, a rainha do mal interpretada pela atriz Thais Piza.

O espetáculo traz personagens carismáticos e sequências incríveis. A começar pela abertura, que se destaca pela riqueza dos cenários e, principalmente, pelos belíssimos efeitos especiais. Como na transformação de Maligna em Dragão, a luta entre o Príncipe Felipe e o Dragão, a mudança de cores do vestido da Bela Adormecida, atores contracenando com desenhos animados, entre outros. Além disso, o público poderá experimentar interações, como cheiros e sensações de chuva e neve na plateia. O musical possui, no total, seis cenários reais e virtuais, todos minuciosamente elaborados e construídos.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link