Grupo Sul News

Incêndio destrói galpões próximo ao Aeroporto de Congonhas

As chamas começaram por volta da 0h, no local onde estavam armazenados materiais elétricos e eletrônicos. O aeroporto funciona normalmente.

Na madrugada do dia 29, um incêndio atingiu dois galpões na rua das Aroeiras, Jabaquara, próximo aos Aeroporto de Congonhas.

Nos galpões, estavam armazenados materiais elétricos e eletrônicos, em especial lâmpadas de LED, tudo embalado em caixas de papelão, o que facilitou a rápida propagação do fogo. O incêndio começou por volta das 0h e, até a manhã do dia 29, bombeiros realizavam o trabalho de rescaldo para evitar que as chamas voltassem.

O Comando do Corpo de Bombeiros enviou 17 equipes, com o total de 60 homens, que levaram cerca de três horas para controlar as chamas. Ao lado dos galpões tem um conjunto habitacional que moram cerca de 60 famílias. Todos os vizinhos sentiram o cheiro forte de queimado.

O proprietário de um dos galpões chegou a entrar no depósito logo depois do fogo ter começado e não conseguiu salvar nada. Depois da ação do corpo de bombeiros, o dono do lugar pôde resgatar documentos que estavam armazenados no escritório.

Apesar do excesso de fumaça as operações no aeroporto não foram prejudicadas porque as atividades já tinham sido encerradas. No dia seguinte o Aeroporto de Congonhas funcionou normalmente. As causas do incêndio serão investigadas. Não houve feridos.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link