Grupo Sul News

Igreja Católica Apostólica Carismática inaugura templo na Avenida João Dias

A Igreja nasceu há mais de 35 anos em Campinas, e está presente em diversas cidades do Estado de São Paulo. As missas na unidade João Dias serão celebradas toda quinta-feira às 9h, às 15h e às 19h30, e aos domingos às 7h da manhã e às 10h

Na última quinta-feira (9) foi inaugurada a nova unidade da Igreja Católica Apostólica Carismática. Localizada na Avenida João Dias, 969, a igreja será administrada pelo padre Ricardo Padavini.

“O nosso objetivo é pregar o evangelho, é anunciar Jesus. Então o nosso convite é dirigido especialmente as pessoas que estão tristes, doentes, depressivas, angustiadas, para que venham para a igreja , para que venham participar das missas e serem abençoadas., porque em todas as nossas missas, em todas as nossas igrejas, graças ao bom Deus nós temos ouvido muitos testemunhos maravilhosos de pessoas abençoadas”, afirma o padre.

A Igreja Católica Apostólica Carismática nasceu há mais de 35 anos em Campinas, e está presente em diversas cidades do Estado de São Paulo. Na capital a primeira filial da igreja foi instalada no bairro do Belenzinho, Zona Leste. Muitos devotos da região, vieram ajudar o padre Ricardo durante a inauguração.

“Conheci o Padre Ricardo Padavini através da Rádio Capital AM. A Igreja do Belezinho é perto da minha casa, e eu estava sofrendo muito com uma endometriose. Eu fui até a igreja , recebi as orações e Jesus me curou”, relata Marisa Helena Ferreira.

As missas na unidade João Dias serão celebradas toda quinta-feira às 9h, às 15h e às 19h30, e aos domingos às 7h da manhã e às 10h.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link